Os turistas querem mesmo falar com você? [Vídeo]

“Mas por quê eu vou vender meus passeios pela internet, se meus clientes preferem falar comigo?”

Na EZ Travel, ouvimos bastante essa frase e é claro que concordamos. Os turistas realmente gostam de falar com você, assim como gostam de comodidade, facilidade e rapidez.

Quando você reserva seus serviços e passeios pela internet, oferece ao turista uma nova possibilidade. Ele consegue adquirir os passeios no conforto de casa às 23:00 depois de chegar cansado do trabalho. Nesse caso, ele não precisará te ligar no dia seguinte no horário comercial ou esperar uma resposta por e-mail, pois você vende 24 horas por dia. É claro que esse é só um exemplo, existem as pessoas que não querem conversar e apenas reservar sem muito papo ou das que resolvem ir no concorrente e encontram mais rapidez nos processos.

De fato o contato com o turista é muito importante. Por isso, você deve focar para que os momentos dele com você ultrapasse as expectativas. Logo, se você gasta menos tempo com atendimento inicial, consegue direcionar sua atenção para deixar seu cliente feliz durante a visita. 😉

E não pense que, como muitos de nossos clientes acreditavam, os turistas não vão mais te procurar para tirar dúvidas ou conversar. Tem gente que adora bater um papo para tirar aquela incerteza ou ansiedade, mas quando você ignora a opção de vender pela internet de maneira segura, ao mesmo tempo, esquece que pode estar perdendo turistas que procuram por algo mais prático ou que não querem esperar para serem atendidos.

No vídeo abaixo o Fabiano Ferreira, CMO da EZ Travel, conta porque você deve automatizar seu processo de venda, mesmo que seu cliente goste de falar com você:

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