Como usar chatbot para melhorar o atendimento a clientes

Rafaela Souza fala sobre chatbots

Você que trabalha com atendimento a clientes já sabe que cada vez mais as pessoas querem se comunicar com as empresas através de mensagens de texto.

Hoje em dia, quase todas as empresas de turismo, entretenimento e lazer (e também a EZ Travel) já fazem atendimento via WhatsApp ou chat. Mas atender os clientes manualmente dá muito trabalho e é praticamente impossível realizar esse atendimento 24 horas por dia.

Esse é um dos motivos pelos quais você deve avaliar o uso de chatbots no atendimento a clientes. Com um chatbot você pode automatizar 100% ou pelo menos uma parte desse atendimento.

Pensando nisso, convidamos a Rafaela Souza, head de client services da Botmaker, para apresentar os conceitos básicos no webinar Como usar um chatbot no seu negócio.

Webinar sobre chatbots

O webinar será realizado no dia 9de maio às 11h. Você poderá não apenas assistir a apresentação da Rafaela, como também tirar suas dúvidas ao vivo. Para participar, você deve se inscrever no webinar Como usar um chatbot no seu negócio.

Mesmo que você não possa participar ao vivo no dia 9 de maio, vale a pena se inscrever gratuitamente para receber a íntegra do evento posteriormente.