Como a Falk Paintball aumentou suas vendas em 20% com reservas online

Com sistema de reservas e vendas online, paintball, em São Paulo, economiza tempo, reduz cancelamentos e aumenta as vendas

 A Falk Paintball é referência de paintball em São Paulo. Eles são especialistas em aniversários, organizam eventos e oferecem o “Falk Express”, uma forma de levar a emoção do esporte até o cliente.

Quer saber como eles aumentaram as vendas em 20%?

É simples: se seus serviços não estão online há uma chance muito grande de perder vendas. Há clientes que não têm tempo para ligar durante o horário comercial e também aqueles que já conhecem os seus serviços e apenas querem reservar de forma rápida e fácil, sozinhos, pela internet. 

Imagine o seguinte: um consumidor procura a solução, produto e serviço na internet e encontra o seu site. Até aí tudo bem, mas ele não encontrou algo que precisava, faltou informação, estrutura ou qualidade. Ou ele ficou inseguro sobre como o serviço seria prestado. Ele não entrará em contato com você para te contar sobre a experiência dele e muito menos para te dar dicas. O cliente apenas fecha seu site e procura o seu concorrente, que também oferece que ele precisa.

No infográfico “Você está perdendo clientes e nem sabe” mostramos como reverter a situação: http://turismo.eztravel.com.br/perdendo-clientes-e-nem-sabe-infografico

Seguindo esses passos a Falk Paintball passou a vender mais. Agora os clientes que buscam por adrenalina podem reservar e comprar no site deles de modo fácil, seguro e rápido, a todo momento, 24 horas por dia, 7 dias na semana.

O que mudou com EZ Travel?

Antes de adotar EZ Travel, as reservas eram agendadas apenas por telefone ou WhatsApp. Agora para reservar basta clicar no botão “Reservar online” ou “Agende seu jogo online” em destaque na página inicial do site. Os números de telefone e WhatsApp continuam no menu principal caso alguém queira falar diretamente com a equipe de atendimento. Um método de reservas não exclui o outro, mas se complementam. Mesmo as reservas que chegam por e-mail, telefone ou WhastApp podem ser registradas diretamente nosso sistema. Assim, a equipe da Falk tem um controle centralizado de todas as reservas, independente do canal de vendas.

O tempo da equipe Falk foi otimizado. Com as reservas sendo agendadas automaticamente pelo sistema e menos ligações, sobra mais tempo para gerenciar o negócio. 

Como funciona?

A página de reservas tem a identidade da Falk. Basta escolher o horário e data disponíveis e clicar em “Finalizar pedido”.

O sistema direciona para a página de pagamento, onde o cliente digita escolhe o meio preferido (cartão de crédito ou boleto). Pronto, já está reservado! O consumidor e a equipe da Falk recebem um email de confirmação da reserva.

A Falk escolheu adaptar o processo de pagamento a sua prática de cobrar um sinal para garantir da receita. Assim, a empresa consegue garantir a reserva com um pagamento antecipado. O aluguel do campo por jogador, equipamentos extras e eventual consumo no local são cobrados no dia, descontando o valor pago como sinal.

Isso é muito útil para a empresa, porque diminuiu o risco das pessoas cancelarem, já que eles pagaram com antecedência. Agora que o pagamento é direto, os clientes pensam duas vezes antes de cancelar ou não comparecer, diminuindo o no-show (pessoas que marcam e não aparecem).

Além disso, a equipe da Falk economiza o tempo de ter que ficar checando extratos bancários diariamente e fazendo a conciliação das reservas.

A solução da EZ Travel está disponível sem custo de instalação ou desenvolvimento. Cobramos uma mensalidade fixa a partir de R$99,90, mais as taxas de transações por cartão e boleto. Para fazer que nem a Falk, acesse o site:https://eztravel.com.br/ ou mande um e-mail para: contato@eztravel.com.br

Agora vamos ouvir o que o Lucas Marquezim, fundador da Falk, tem a dizer sobre a EZ Travel.

 

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