EZ Travel assume seu marketing digital para você vender mais turismo

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Um estudo realizado realizado em março indicou que o maior desejo da população brasileira para depois da pandemia do Covid-19 é… viajar! A sua empresa de turismo está preparada para esta retomada?

Com o propósito de apoiar os empreendedores do setor, a EZ Travel lançou uma novidade que vai ajudar a sua empresa a vender mais passeios e atrativos turísticos na Internet. Além da nossa plataforma de reservas online, passamos a oferecer nossa expertise por meio de serviços de marketing digital.

São três pacotes que podem ser obtidos de forma separada ou combinada de forma que a EZ Travel tome conta da sua presença online e você possa cuidar do que mais importa, o seu negócio. Confira:

Promoção de boas-vindas!

Começamos pelo mais completo. Nosso pacote de boas-vindas oferece uma degustação de um mês com todos os serviços combinados: o desenvolvimento de um novo site para a sua empresa, otimizado para smartphones e buscadores, e já integrado com a nossa plataforma de reservas e vendas online de passeios e atrativos turísticos, que pode ser testada por 30 dias.

Este pacote também dá direito a testar por um mês nossos novos serviços de gestão e publicação de conteúdo para redes sociais e para o novo site da sua empresa. Com esta novidade, você passa a contar com o expertise da EZ Travel em vendas online de turismo e com a solução mais completa em comunicação e marketing mais completa do segmento.

O pacote especial de boas-vindas sai por apenas R$ 1.440. Abaixo, você confere mais detalhes de cada um serviços, que podem ser contratados isoladamente. Já está convencido? Clique no botão abaixo:

Desenvolvimento de sites

Hoje, há muita gente dizendo que, para marcar presença na Internet, basta uma página no Facebook ou perfil no Instagram. Ledo engano! O site é um elemento muito importante na sua estratégia digital, inclusive sendo o principal destino de usuários que chegarem provenientes de buscadores como o Google. É nela que você apresenta a sua empresa e os seus produtos e serviços de uma forma organizada, além de tornar disponíveis toda as opções de contato.

A EZ Travel monta o seu site com base no principal sistema de gerenciamento de conteúdo do mercado, o WordPress, que permite que você mesmo possa alterar e adicionar informações depois do desenvolvimento. Esta plataforma deixa as suas páginas prontas para o acesso a partir de dispositivos móveis, como smartphones e tablets – atualmente, as formas preferidas de se navegar na Internet. Como opcionais, oferecemos hospedagem em nossos serviços e, é claro, integração com a nossa plataforma de reserva e vendas online de passeios e atrativos turísticos.

Redes sociais e conteúdo

A EZ Travel também montou planos para as empresas de turismo que precisam de apoio na produção de conteúdo para alimentar tanto as suas redes sociais como o próprio site. O primeiro passo é avaliar em canais digitais ela está, deseja ou deve estar presente. Além do Instagram e do Facebook, campeões de audiência, há algumas ferramentas que são pouco conhecidas mas são muito interessantes para empresas de turismo. Quer saber quais são?

Depois, em parceria com o cliente, montamos um “calendário editorial”, ou seja, uma rotina de publicações semanais que incluem a partir de três postagens variadas nas redes sociais, que podem ser feed, stories e reels. Há ainda um artigo no site, com a opção de envio por newsletter. Ou seja, você passa a contar com a EZ Travel como parceira para fazer a comunicação e o marketing do seu negócio de turismo, podendo focar no atendimento ao cliente e na prestação do serviço.

Publicidade online

Seria muito bom se bastasse publicarmos conteúdo nas redes sociais e elas alcançarem todos os nossos potenciais clientes, não é mesmo? Infelizmente, não acontece desta forma. As empresas por trás das principais redes sociais limitam a visibilidade “orgânica” (aquela proveniente de conteúdo gratuito) para você pagar por “tráfego pago”, ou seja, impulsionamento de publicações e anúncios online. Afinal, este é o ganha pão destas organizações.

Há um lado positivo: nunca foi tão barato anunciar, se compararmos com a época na qual acesso a TV, rádio e veículos impressos. Porém, dificilmente isso trará resultados se você não montar a estratégia correta para garantir mais retorno ao seu investimentos em publicidade online. Isso inclui fatores como orçamento adequado, “criativos” (artes), “copys” (textos), determinação mais precisa do público-alvo e outros. É aí que entra a EZ Travel, apoiando a sua empresa na elaboração e na execução de um plano que inclua tanto redes sociais como também o Google.