Uso de termos e condições dá mais segurança e aumenta a confiança do cliente

Quando um cliente aceita os Termos e Condições ele afirma que está ciente das normas, requisitos e exigências para realização da compra e prestação do serviço

Agora os turistas devem aceitar os termos e condições da sua empresa antes de finalizar uma compra. Essa é uma forma de dar mais segurança para ambos os lados.  Além de impedir futuros problemas judiciais, chargebacks (quando o cliente não reconhece uma compra no cartão de crédito) e desgastes com o cliente, um documento de “Termos e Condições” claro e objetivo gera confiança.

Como funciona no sistema EZ Travel

Os Termos e Condições devem ser aceitos pelo comprador logo abaixo dos campos destinados ao preenchimento dos dados de cobrança (onde o cliente insere dados como número do cartão, nome ou endereço, no caso de boleto). Se ele não selecionar a caixa correspondente, não poderá continuar a compra. Cada cliente (você) da EZ Travel é responsável por definir seus próprios Termos e Condições. Por isso pedimos que entre em contato conosco para enviar o texto escolhido.
Veja abaixo como os Termos e Condições aparecem na página de pagamento.
*Importante: Se você ainda não tem Termos e Condições ou quer melhorar o seu é recomendável a consulta de um advogado para estabelecer quais tipos de informações eles devem conter.

A título de informação, podemos apresentar os seguintes exemplos:
Um dos maiores parques brasileiros, utiliza uma forma bem simples de comunicar e pedir a ciência do comprador aos seus Termos e Condições. Quando você escolhe uma acomodação e vai pagar é preciso aceitar os termos e políticas gerais. O texto é muito sucinto. Veja abaixo:
> Políticas Gerais
Check in: 15:00hs.
Check out: 12h00 (meio dia)
Early check in: Será cobrada meia diária. Horário sugerido: 10h00.
Late check out: Será cobrada meia diária. Horário sugerido: 17h00.
IMPORTANTE: Early check in e late check out sujeitos a disponibilidade.
Consideramos crianças com até 12 anos de idade.
> Ingressos para acesso ao Parque Aquático:
Em pacotes com Meia Pensão, o acesso é gratuito durante todo o período de hospedagem. Exceto nas datas em que o parque estiver fechado para manutenção. Consulte as datas de manutenção do parque no site www.beachpark.com.br.
Pacotes com Café, não há acesso ao Park.
Já no recente aquário da cidade do Rio de Janeiro, a “Política de venda” é muito mais extensa. É praticamente um contrato. Visite o site e simule uma compra para ver o exemplo.

 Veja também outra novidade EZ Travel: Como pedir dados adicionais dos clientes?

Saiba como EZ Travel pode ajudar a sua empresa

Coloque seus serviços à venda no seu site em menos de dois dias e gerencie todas as suas reservas em um só lugar

Copyright 2020 © All Rights Reserved